Para melhor atendê-los,estamos disponibilizando nossa política de devolução, afim de realizar os processos de trocas e devoluções simples e transparentes.
Pelo código do consumidor previsto no artigo nº 49, o cliente tem “7 dias” para devolução ou troca do produto, confiando na nossa qualidade e pensando no conforto dos nossos clientes, estendemos as trocas e devoluções para 30 dias.
Você ainda pode optar pela substituição do produto por outro da mesma espécie, restituição da quantia paga ou abatimento proporcional do preço nas futuras compras.
A Troca deve ocorrer quando o material enviado apresenta algum defeito de fabrica impedindo realizar o trabalho disposto.
As devoluções ocorrem quando o produto foi comprado por engano ou haja um arrependimento da compra.
É necessário emitir uma nota de devolução do produto.
Caso o produto esteja em falta no estoque, ficará a critério do cliente aguardar a emissão do novo produto (quando disponível), ou a escolha por receber o dinheiro da compra.
Deve conter a etiqueta das empresas HR Auster, Mgo Auster ou GP Auster.
É necessário emitir uma nota de devolução do produto.
O produto não pode estar usado, danificado ou alterado de forma que perca suas propriedades químicas, físicas, elétricas e estrutural.
Deve conter a etiqueta das empresas HR Auster, Mgo Auster ou GP Auster.
Caso o motivo da troca seja por erro na escolha do produto, sim, o frete para retornar o produto e o novo frete para envio.
Caso seja um defeito de fábrica do produto ou um erro interno, nesse caso, não, fica a cargo da empresa pela retirada do produto e entrega do substituto
Em casos de envio de produtos por Sedex ou DHL e for solicitado a troca por erro de escolha do material pelo cliente, será realizado uma solicitação de logística reversa nos correios, e ficando a custas do cliente o pagamento do novo Sedex de envio.
Em casosde envio de produtos por Sedex ou DHL e for solicitado a troca por erro de processo interno, será realizado uma solicitação de logística reversa nos correios, e ficando a custas da empresa e o pagamento do novo Sedex ou DHL de envio.
O envio do produto substituto em caso de troca será enviado imediatamente pela empresa,quando for iniciado o processo de troca.